Faltava a vitória em casa na festa: Farense vence Tondela (3-1) no fecho da Liga 2

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Faltava a vitória em casa na festa: Farense vence Tondela (3-1) no fecho da Liga 2
Mattheus Oliveira assinou o terceiro golo do Farense
Mattheus Oliveira assinou o terceiro golo do FarenseLiga Portugal
Cai o pano sobre a Liga 2, e foi em festa que se fecharam as contas do segundo escalão do futebol português. Foi em Faro, num São Luís quase lotado, que o Farense celebrou o regresso ao principal escalão, confirmado uma semana antes, agora perante os seus adeptos, com um triunfo por 3-1 diante do Tondela.

Recorde as incidências da partida

Os onzes de Farense e Tondela
Os onzes de Farense e TondelaFlashscore

O Tondela, confortável na tabela, com o 11.º lugar assegurado, até foi a primeira equipa a marcar, logo aos dois minutos, com o golo de Rafael Barbosa, logo aos dois minutos.

Cristian Ponde, de penálti, aos 13', restabeleceu a igualdade, antes de bisar e operar a reviravolta, à passagem dos 23 minutos.

Ainda na primeira parte Mattheus Oliveira fez o terceiro golo dos leões de Faro, aos 43 minutos.

Na segunda parte, ainda que sem golos, também houve aplausos, nomeadamente para Defendi, guarda-redes que foi susbtituído para o aplauso logo aos 49 minutos, para a entrada de Miguel Carvalho.

À medida que o jogo se aproximava do final os 6600 adeptos do Farense começaram a aproximar-se do relvado e, perante os avisos do speaker, de que era proibido a invasão de campo após o apito final, ainda mais se juntaram, obrigando à entrada das forças policiais, sob fortes assobios das bancadas.

Estatística final da partida
Estatística final da partidaFlashscore

Quatro minutos de compensação, apito final e... missão cumprida: a festa dos adeptos foi feita do lado de fora das quatro linhas.

Classificação final da Liga 2
Classificação final da Liga 2Flashscore