Liga 2: Torrense continua a sonhar ao bater Belenenses (0-2) Marítimo não passa em Mafra (0-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Liga 2: Torrense continua a sonhar ao bater Belenenses (0-2) Marítimo não passa em Mafra (0-0)
Atualizado
Vitória importante do Torreense que afunda o Belenenses
Vitória importante do Torreense que afunda o BelenensesLiga Portugal
O conjunto de Torres Vedras triunfou em Belém por 0-2 e subiu ao quinto lugar, continuando assim a sonhar com a subida de divisão, ao mesmo tempo que complica a vida aos homens do Restelo. A vitória do Nacional e o empate do Marítimo (0-0) em Mafra atiraram o conjunto madeirense para o quarto lugar, fora da zona de play-off de subida à Liga Portugal.

Belenenses 0-2 Torrense

A turma comandada por Tulipa soma e segue nesta segunda volta da Liga 2 ao somar a quarta vitória consecutiva. Perante um Belenenses cada vez mais na cauda da tabela, Beny inaugurou o marcador ainda na primeira parte, aos 40 minutos. 

Onzes das equipas
Onzes das equipasFlashscore

A cinco minutos do apito final, Patrick assinou o segundo golo da equipa e garantiu assim os três pontos que levam o SCUT ao quinto lugar da tabela, ficando a quatro do terceiro lugar que garante o play-off. Por seu lado, os azuis do Restelo vêm cada vez mais complicadas as contas pela manutenção e estão agora, provisoriamente, a sete pontos da salvação.

Classificação atual da Liga 2
Classificação atual da Liga 2Flashscore

Mafra 0-0 Marítimo

O Mafra conseguiu interromper a sequência de vitórias do Marítimo para a Liga 2 e fez com que a equipa de Fábio Pereira perdesse o terceiro lugar para o rival madeirense, o Nacional, depois do resultado deste domingo.

Os onzes das duas equipas
Os onzes das duas equipasFlashscore

Inspirado pelos recentes resultados, o Marítimo entrou melhor na partida e criou oportunidades em demasia para se adiantar no marcador. Platiny e Borukov ficaram perto do golo, mas aos poucos o Mafra conseguiu ganhar estabilidade e acabou por terminar a primeira parte por cima.

O segundo tempo foi mais disputado, até porque as condições climatéricas, nomeadamente o vento, dificultaram a tarefa dos dois conjuntos.

Com Miguel Sousa em destaque, o Mafra criou as melhores ocasiões de golo da segunda parte, com Amir a segurar o nulo maritimista depois de remates de Lucas Gabriel, Miguel Falé e Diogo Almeida.

Na reta final, o Marítimo voltou a tentar criar perigo junto à baliza de Ólafsson, mas acabou mesmo por cair para o quarto lugar da Liga 2.

As estatísticas da partida
As estatísticas da partidaFlashscore