Gustavo Sá: "Fizemos tudo para merecer um ponto aqui"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Gustavo Sá: "Fizemos tudo para merecer um ponto aqui"
Gustavo Sá perante Morita no Estádio José Alvalade
Gustavo Sá perante Morita no Estádio José AlvaladeProfimedia
Gustavo Sá, jovem médio do Famalicão, defendeu que a equipa teve azar no Estádio José Alvalade, de onde saiu derrotada por 1-2, perante o Sporting, no encerramento da 30.ª jornada do campeonato.

"Tivemos um pouco de azar no jogo. Já sabíamos que o Sporting ia entrar com esta atitude, mas também sabíamos que nós também íamos ter uma grande atitude e acho que fizemos tudo para merecer um ponto aqui, mas, infelizmente, não conseguimos", afirmou Gustavo Sá, à SportTV, defendendo que a equipa deu a resposta pedida pelo treinador, João Pedro Sousa, no intervalo da eliminatória das meias-finais da Taça de Portugal, com o FC Porto.

Recorde as incidências da partida

"Sim, tentamos passar isso em todos os treinos e em todos os jogos. O Sporting, no primeiro remate que fez, conseguiu fazer golo, depois conseguiu chegar ao segundo, ainda reagimos com um golo, mas acho que veio tarde. Não deixámos de mostrar a nossa atitude e competência, mas desta vez não foi suficiente", lamentou o médio do Famalicão, já focado e motivado para dar a volta à eliminatória com os dragões, na Taça de Portugal.

"Acreditamos a cem por cento que a presença no Jamor é possível. Vamos trabalhar agora. Vamos para Famalicão, vamos descansar e, depois, pensar no FC Porto. Como sempre, o que podem esperar de nós é que vamos dar tudo para cumprir um dos nossos objetivos que é estar na final do Jamor", assumiu Gustavo Sá.