Oficial: Filipe Martins deixa comando técnico do Casa Pia

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oficial: Filipe Martins deixa comando técnico do Casa Pia
Filipe Martins deixa o Casa Pia depois de três épocas de sucessos
Filipe Martins deixa o Casa Pia depois de três épocas de sucessosCasa Pia AC
Filipe Martins já não é treinador do Casa Pia. O emblema lisboeta confirmou este domingo à noite que o técnico de 45 anos pediu a demissão, sendo que ambas as partes chegaram a um acordo para a cessação do contrato do treinador.

"Os últimos dias foram marcados por diversas reuniões e, após um pedido expresso do próprio treinador, ambas as partes chegaram a acordo para cessação de contrato", informou o Casa Pia, através de nota oficial.

"O Casa Pia AC expressa profundo agradecimento a Filipe Martins pelo seu compromisso e empenho ao longo dos últimos três anos", pode ainda ler-se no comunicado dos gansos.

Filipe Martins, recorde-se, foi o responsável pelo regresso do Casa Pia ao escalão principal do futebol português, 83 anos depois da última presença, sendo que na última temporada, de volta à Liga, terminou no 10.º lugar.

Filipe Martins despede-se do Casa Pia, onde chegou em 2020/2021, oriundo do Feirense, com 133 jogos oficiais, onde registou 57 vitórias, 32 empates e 44 derrotas. .

O desaire diante do Estoril, por 0-4, na 11.ª jornada da Liga, foi determinante para este desfecho.

"Durante este período, o treinador desempenhou um papel crucial na história do clube, guiando-nos de volta à Primeira Liga após 83 anos de espera e conseguindo, na época seguinte, uma manutenção com uma honrosa classificação. Estes feitos, que ficarão gravados na memória dos nossos adeptos, são testemunho do seu profissionalismo e dedicação ao Casa Pia AC. Obrigado Filipe Martins, por tudo o que alcançámos juntos, desejando os maiores sucessos profissionais e pessoais para o próximo projeto", concluiu o Casa Pia no comunicado.