Pedro Proença quer "garantir enquadramento fiscal mais justo" para os clubes

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pedro Proença quer "garantir enquadramento fiscal mais justo" para os clubes
Pedro Proença tomou posse esta terça-feira para novo mandato como presidente da Liga
Pedro Proença tomou posse esta terça-feira para novo mandato como presidente da LigaLiga Portugal
Pedro Proença, presidente da Liga Portugal afirmou esta terla-feira, durante o discurso da Tomada de Posse dos Órgãos Sociais da Liga Portugal para o próximo mandato, que dará prioridade à luta por um enquadramento fiscal mais justo e competitivo no futebol profissional.

Não baixaremos os braços enquanto não nos forem concedidas todas as condições para que possamos competir em plano de igualdade com aqueles que são os nossos concorrentes a nível internacional. Garantir para o futebol profissional um enquadramento fiscal mais justo e competitivo será uma das grandes apostas deste mandato. Porque é essencial para a sustentabilidade dos clubes. E porque é uma questão de justiça”, disse Pedro Proença.

Esta medida é, segundo o presidente da Liga Portugal, “vital” para que Portugal recupere o sexto lugar do ranking europeu.

É vital que recuperemos o sexto lugar do ranking europeu. Trata-se de um objetivo fundamental para a sustentabilidade do futebol profissional português”, afirmou Pedro Proença.