Klopp "sem disposição" para falar do título após empate (2-2) do Liverpool

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Klopp "sem disposição" para falar do título após empate (2-2) do Liverpool

Jurgen Klopp saiu frustrado do jogo com o West Ham
Jurgen Klopp saiu frustrado do jogo com o West HamAFP
O treinador do Liverpool, Jurgen Klopp, assumiu estar "sem disposição" para falar sobre a luta pelo título da Premier League este sábado, depois do empate do Liverpool com o West Ham (2-2) ter acabado com as esperanças dos Reds.

Recorde as incidências da partida

"Não me apetece falar sobre isso, francamente, nem sequer ver isso. Tínhamos de ganhar aqui, sabíamos disso, e não ganhámos", disse à TNT Sports.

O Liverpool está em terceiro lugar com 75 pontos, atrás do Arsenal (1.º, 77 pontos) e do Manchester City (2.º, 76 pontos), que têm um e dois jogos a mais, respetivamente.

"Não estou a pensar nisso, a sério. Disse antes do jogo que tínhamos de ganhar os nossos jogos, mas não o fizemos. Não ajuda a nossa situação. Eles vão perder dois ou três jogos? Acho que não", acrescentou Klopp, em conferência de imprensa, sobre os rivais.

"Temos 75 pontos, por isso 84 é possível (se o Liverpool vencer os últimos três jogos da época). É um bom objetivo para nós. Essa será a minha atitude, o meu estado de espírito, e veremos", acrescentou aos jornalistas.

Jürgen Klopp fez cinco alterações à equipa que iniciou a derrota de quarta-feira por 2-0 com o Everton. Mohamed Salah, Darwin Nunez e Ibrahima Konate, entre outros, começaram no banco.

"Foi o nosso quarto jogo em dez dias e nenhum treinador pode colocar a mesma equipa em campo. Tentei fazer o que achei melhor e os jogadores que entraram na equipa foram muito bons", comentou.

Salah pareceu irritado e zangado com Klopp antes de entrar em campo na segunda parte, uma imagem invulgar amplamente partilhada nas redes sociais, mas o treinador recusou-se a explicar a origem da discussão.

"Falámos sobre isso no balneário e acho que está resolvido. É tudo", resumiu.