Marco Silva e a derrota com o Nottingham Forest: "Os adeptos têm razão para estar desiludidos"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Marco Silva e a derrota com o Nottingham Forest: "Os adeptos têm razão para estar desiludidos"
Marco Silva, o treinador do Fulham
Marco Silva, o treinador do FulhamFulhlam
Callum Hudson-Odoi, Chris Wood e Morgan Gibbs-White marcaram para o Forest, com Tosin Adarabiyo a marcar para os visitantes. Um desaire pesado para os londrinos.

"Dececionante. O desempenho na primeira parte foi mau, não estivemos lá. Essa é a realidade. É a primeira vez que isso acontece desde 2021, a forma como jogamos e começamos o jogo. Por vezes, podemos começar o jogo em desvantagem, mas não foi claro o que aconteceu. Demasiado lento, pouco sólido, tudo o que planeámos para o jogo não estava presente na primeira parte. A reação estava presente na segunda parte, mas acordámos demasiado tarde", lamentou Marco Silva após a partida.

Questionado sobre as três alterações feitas ainda antes do intervalo (33 minutos), o treinador do Fulham justificou-se.

"Não foi culpa dos três jogadores que saíram, naquele momento, se pudesse mudar mais, tê-lo-ia feito. Não queria fazer todas as substituições naquele momento, mas não foram eles. Precisávamos que o Tom Cairney nos mantivesse calmos e eu sabia que ele o faria com uma melhor circulação de bola e organização. Naquele momento, fiz aquelas substituições porque precisávamos de um tipo de coisas diferentes.", asseverou.

Por último, uma mensagem aos adeptos.

"Eles têm de estar desiludidos connosco e têm todas as razões para isso. Na maior parte dos momentos estiveram satisfeitos connosco e orgulhosos. Estamos juntos nesta luta e sei que eles estarão presentes no próximo sábado para apoiar a equipa. Esta noite, devem estar desiludidos connosco porque não tivemos o desempenho que devíamos ter tido", concluiu.