Richarlison foi a Wembley como adepto da seleção feminina: e nem faltou o cartaz

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Richarlison foi a Wembley como adepto da seleção feminina: e nem faltou o cartaz
Richarlison em Wembley com o cartaz de apoio à seleção feminina do Brasil
Richarlison em Wembley com o cartaz de apoio à seleção feminina do BrasilAFP
Dos 81.132 espectadores presentes na noite desta quinta-feira no Estádio de Wembley, para assistir à primeira Finalíssima de futebol feminino, entre Inglaterra e Brasil, que as inglesas venceram nas grandes penalidades depois do 1-1 no tempo regulamentar, um, em especial, chamou a atenção: Richarlison, internacional brasileiro, que representa o Tottenham.

Richarlison marcou presença em Wembley para apoiar a seleção feminina, já depois de ter marcado presença num treino da equipa. Com um cartaz, no meio dos adeptos, o avançado do Tottenham ainda fez uma publicação nas redes sociais, já após o final do jogo.

Recorde as incidências da partida

"Muito orgulho de ver vocês horando a nossa camisa e o nosso país. Vocês foram e são gigantes. Dá gosto de ver! Muitas vitórias virão", escreveu Richarlison.

O avançado, recorde-se, esteve no treino da seleção feminina, em Londres, na terça-feira, ganhou até a camisola da avançada Debinha, que também veste a camisola 9, e acabou por posar com as jogadoras, fazendo até a famosa Dança do Pombo com a defesa Kathellen, as médias Duda Francelino e Gabi Portilho e a avançada Andressa Alves.

Esta quinta-feira, Richarlison apareceu em Wembley e nem faltou o cartaz de apoio: "Se o Brasil joga, eu vou."