Rúben Amorim regressou a Lisboa de madrugada depois de reunião com o West Ham

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rúben Amorim regressou a Lisboa de madrugada depois de reunião com o West Ham
Rúben Amorim esteve em Londres para conhecer o projeto
Rúben Amorim esteve em Londres para conhecer o projetoLUSA
O técnico leonino foi conhecer o projeto do emblema londrino. Não está tomada a decisão tomada final, sendo que tem contrato até 2026 com o Sporting.

Foi uma viagem relâmpago a Londres. Depois de a meio da tarde de segunda-feira ter sido fotografado a sair do aeródromo de Tires, Rúben Amorim foi captado pelas câmaras na madrugada desta terça-feira no aeroporto Humberto Delgado. Sorridente e com um simples “até sábado (alusão à conferência de imprensa de antevisão do jogo com o FC Porto, da 31.ª jornada da Liga), o treinador do Sporting não falou aos jornalistas

O técnico português deslocou-se à capital inglesa para ter uma reunião com o West Ham, onde ficou a conhecer o projeto dos londrinos. Atuais oitavos classificados da Premier League, os hammers conquistaram a Liga Conferência na temporada passada e pretendem dar um passo em frente em termos domésticos e por isso a aposta num novo treinador para substituir David Moyes.

O escocês de 60 anos, um dos mais experientes do campeonato, deverá sair no final da época, quando termina o contrato. David Sullivan, presidente, e Tim Steidten, diretor técnico recrutado ao Bayer Leverkusen, estão agora a decidir o novo rumo do clube do Este de Londres, com o treinador do Sporting a surgir como o principal candidato, a par de Julen Lopetegui, antigo técnico do FC Porto que já comandou o Wolverhampton por Terras de Sua Majestade.