Thomas Frank após a quarta derrota consecutiva: "Quando chove, chove a cântaros"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Thomas Frank após a quarta derrota consecutiva: "Quando chove, chove a cântaros"
Thomas Frank lamenta novo desaire do Brentford
Thomas Frank lamenta novo desaire do BrentfordPeter Cziborra/Reuters/Ritzau Scanpix
Apesar de o Brentford ter sofrido quatro golos em casa na goleada sofrida frente ao Wolves, o treinador dinamarquês, Thomas Frank, considera que a equipa "esteve muito bem".

Recorde as principais incidências da partida

O treinador dinamarquês, Thomas Frank, considera que a equipa "portou-se bastante bem", como afirmou na quarta-feira à noite, numa entrevista ao site do Brentford.

"Temos de dar crédito aos Wolves por dois dos golos - mas, na minha opinião, são golos que podiam ser evitados. Fora isso, e sei que isto pode parecer um pouco estranho, acho que tivemos um desempenho muito bom. Criámos algumas grandes oportunidades e situações perigosas que não correram bem para nós", assumiu o dinamarquês de 50 anos.

A derrota foi a sexta do Brentford em sete jogos no campeonato e, em 14º lugar, a equipa de Thomas Frank está a uns modestos quatro pontos do Luton, logo abaixo da zona de despromoção.

As principais estatísticas da partida
As principais estatísticas da partidaFlashscore

Mario Lemina fez o 1-0 de cabeça para o Wolverhampton e, mal a bola foi afastada, Nathan Collins presenteou o avançado Hee-Chan Hwang com um livre, que este converteu para fazer o 2-0.

Yoane Wissa reduziu a desvantagem logo a seguir, mas apesar de o Brentford estar a jogar muito bem, o resultado era de 1-3 ao intervalo, depois de um cruzamento de Collins que embateu num adversário e de Hwang ter feito o dobro do resultado momentos depois.

O jogo ficou resolvido aos 79 minutos, quando Nathan Collins completou o seu esforço desastroso com um erro horrível, que o suplente Jean-Ricner Bellegarde converteu para o golo do 4-1.

Thomas Frank diz que a sua equipa foi severamente castigada pelos erros que cometeu.

"Foi um daqueles dias em que quando chove, chove a cântaros", afirmou.

No entanto, o treinador dinamarquês destaca três pontos positivos do jogo.

"Foi bom ter o Mathi (Mathias Jensen) de volta, pois ele é um jogador grande e importante para nós. Keane Lewis-Potter foi a luz positiva que brilhou para nós hoje (ontem) e o golo realmente tirou um peso dos seus ombros. E o Yoan Wissa melhorou muito a qualidade do seu jogo", rematou.