Autoridades investigam ameaças dos adeptos do AC Milan a Dimarco

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Autoridades investigam ameaças dos adeptos do AC Milan a Dimarco
Federico Dimarco entoou cânticos contra o AC Milan durante os festejos da chegada à final da Liga dos Campeões
Federico Dimarco entoou cânticos contra o AC Milan durante os festejos da chegada à final da Liga dos CampeõesProfimedia
Os grupos organizados de adeptos do AC Milan penduraram uma faixa ameaçadora contra o jogador após a polémica do dérbi, da meia-final da Liga dos Campeões.

Federico Dimarco, jogador do Inter, apresentou um pedido de desculpas aos adeptos AC Milan, depois de, na quinta-feira à noite, ter sido pendurada uma faixa ameaçadora em frente à sua casa:"Dimarco, pensa em jogar... ou fazemos-te engolir a língua".

Após a vitória no dérbi da Liga dos Campeões, o jogador nerazzurri foi a estrela da festa no relvado, pegando no microfone e entoando vários cânticos, incluindo alguns contra os Rossoneri.

O pedido de desculpas de Dimarco numa história do Instagram
O pedido de desculpas de Dimarco numa história do Instagram@federicodimarco su Instagram.com

"Na terça-feira à noite, depois do jogo, deixei-me levar por um momento de leviandade. Queria pedir desculpa a todos os adeptos do Milan que se sentiram ofendidos", escreveu o jogador no Instagram.

Ministério Público de Milão abre processo

O Ministério Público de Milão vai abrir nas próximas horas um processo por ameaças agravadas no caso da faixa que apareceu em frente à casa do jogador do Inter Federico Dimarco. A polícia está a investigar o episódio, com a coordenação do departamento antiterrorismo, que também se ocupa das acções dos ultras, liderado pelo procurador Marcello Viola.