Botafogo coloca ponto final nas tentativas por James Rodríguez: “É uma história encerrada”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Botafogo coloca ponto final nas tentativas por James Rodríguez: “É uma história encerrada”
James Rodríguez passou os últimos meses na Grécia
James Rodríguez passou os últimos meses na GréciaOlympiacos
O médio colombiano estava livre depois de se ter desvinculado do Olympiacos e era desejo de Luís Castro, mas não existiu acordo com o emblema carioca.

“Já passamos o assunto James. Por se tratar de um jogador de alto nível, acaba por ter uma relevância. Existiram conversas para perceber a hipótese de um acordo e, vou usar as palavras do John Textor (empresário norte-americano que detém o clube), tem de existir uma adequação entre o clube quer e a vontade do atleta para existir uma proposta. O Botafogo pensa muito mais no plantel e no que nos pode dar durante a época e não num único jogador, por muito relevante que possa ser. Não existiu nenhum avança e é uma história encerrada”, explicou André Mazzuco, responsável para o futebol do Botafogo, quando questionado sobre o antigo jogador de FC Porto e Real Madrid.

O dirigente carioca elogiou, também, o trabalho de Luís Castro que colocou a equipa na liderança isolada do Brasileirão após três jornadas.

Fazemos uma avaliação constante com o Luís Castro para tomarmos em conjunto decisões, sejam duras ou não. Acreditamos no trabalho dele e vai continuar assim porque achamos que está a ser bem feito”, concluiu.