Bruno Henrique valoriza exibição do Flamengo contra o São Paulo: "Fizemos dois golos, poderíamos ter feito mais"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Bruno Henrique valoriza exibição do Flamengo contra o São Paulo: "Fizemos dois golos, poderíamos ter feito mais"
Bruno Henrique voltou à equipa titular do Flamengo contra o São Paulo
Bruno Henrique voltou à equipa titular do Flamengo contra o São PauloProfimedia
O Flamengo assumiu a liderança do Brasileirão ao vencer o São Paulo por 2-1, no Maracanã, na quarta-feira. Uma das mudanças na equipa titular foi a entrada de Bruno Henrique, que enalteceu a atuação rubro-negra.

"Jogo difícil, de uma equipa que vai lutar pelo campeonato. E a gente conseguiu se portar super bem, fizemos um grande jogo. Fizemos dois golos, poderíamos ter feito mais uns dois, mas a defesa do São Paulo foi muito bem, tirou bolas de golo", analisou Bruno Henrique em entrevista à Globo.

Bruno Henrique começou na ponta direita, mas logo trocou de lado, pois Everton Cebolinha saiu lesionado e deu lugar a Luiz Araújo, autor do primeiro golo. De volta ao 11 inicial após ser suplente utilizado nas últimas três partidas, Bruno Henrique destacou a relação de amor com os adeptos do Flamengo, que o aplaudiu muito.

"Vou dizer mil vezes: o carinho que eu tenho por essa torcida, e o carinho que eles têm por mim, é gratidão sempre por estar no maior clube. Fico feliz de estar a poder dar meu melhor dentro de campo, jogando a titular ou entrando durante as partidas", afirmou o avançado.

Recorde as incidências da partida

O Flamengo tem os mesmos 6 pontos do Internacional, mas lidera o Brasileirão pela vantagem nos golos marcados. A equipa de Tite defenderá a liderança e a invencibilidade em 2024 no domingo, contra o Palmeiras, no Allianz Parque.

"Parabéns para nós por mais esses três pontos, sabendo que o Campeonato Brasileiro é difícil, não tem jogo fácil. É importante a gente pontuar dentro de casa para sonhar com esse campeonato", concluiu Bruno Henrique.