De Rossi não quer Roma a abrandar: "Em Udine não devemos repetir a atitude de Lecce"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
De Rossi não quer Roma a abrandar: "Em Udine não devemos repetir a atitude de Lecce"
Daniele De Rossi, treinador da Roma
Daniele De Rossi, treinador da RomaČTK/imago sportfotodienst/Jonathan Moscrop
Daniele De Rossi, treinador da Roma, mantém-se plenamente focados nos objetivos da equipa até final da temporada. "Elogios? Não estou interessado, só olho para os resultados", afirmou na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com a Udinese.

"Viemos de dois jogos que nos tiraram a energia física e mental, alguns jogadores têm algumas dores que terei de ter em conta. A diferença nestes casos é a atitude da equipa, não a individual. Temos em mente as vitórias no dérbi e em Milão, mas também o jogo em Lecce e o nosso objetivo é não repetir essa atitude", afirmou Daniele De Rossi, na véspera do jogo contra a Udinese, aos canais do clube Giallorossi.

Sobre os elogios que recebeu após a vitória de quinta-feira na Liga Europa, diante do AC Milan, De Rossi desvalorizou.

"Estou no futebol há muito tempo, estas coisas não me afetam muito . Quando passei por maus momentos, trabalhei sempre a pensar que durariam pouco tempo, o mesmo acontecendo com os bons momentos se não tivermos a atitude correta. Tenho sempre na cabeça o pós-Lecce para me lembrar da receção que vou ter se me sair mal daqui para o futuro. Para além das críticas, o que me interessa são os resultados da equipa", salientou.

Siga o Udinese-Roma no Flashscore