Mark Robins, treinador do Coventry: "Sabemos que vencemos um verdadeiro gigante"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mark Robins, treinador do Coventry: "Sabemos que vencemos um verdadeiro gigante"
Coventry eliminou Wolverhampton em pleno Molineux
Coventry eliminou Wolverhampton em pleno Molineux AFP
O Coventry eliminou este sábado o Wolverhampton nos quartos de final da Taça de Inglaterra, por 3-2, com dois golos já para lá dos 90 minutos regulamentares.

Recorde as incidências da partida

"Criámos muitas oportunidades, o guarda-redes deles foi provavelmente o homem do jogo e foi um daqueles jogos em que as oportunidades que perdemos podem voltar para nos morder, 87/88 minutos estávamos a perder por 2-1. Eu estava a gritar com o Fábio Tavares para subir no terreno, porque ele estava a defender a oito minutos do fim", começou por explicar Mark Robins, treinador do Coventry.

"Mostrou muita coragem, muita determinação e as finalizações também foram ótimas. Não tenho a certeza se o Ellis acertou no primeiro, mas o segundo foi de certeza e o do Haji, assim que saiu do pé dele, eu sabia que tinha entrado", acrescentou o técnico, orgulhoso do feito da equipa do Championship.

"É muito importante para toda a gente. Os novos proprietários queriam uma participação na Taça, conseguiram uma participação na Taça, estão a conseguir uma participação na Taça e, além disso, temos de tentar chegar aos play-offs três em cinco anos. Não é uma tarefa fácil mas tenho um apoio e uma equipa incríveis, seja qual for o resultado. Isso dá-nos força, dá-nos energia, é absolutamente fantástico", congratulou-se Mark Robins.

"Imensamente (orgulhoso). É muito difícil expressar em palavras. Há muito tempo que isto não acontecia e o facto de não só termos estado a perder por um golo, mas também de termos recuperado e vencido, merecidamente. Criámos algumas boas oportunidades. O futebol que jogámos foi muito bom e estou muito orgulhoso, é um dia de muito orgulho. Sabemos que vencemos um verdadeiro gigante hoje, uma equipa muito boa, com muitas lesões, como já tínhamos falado antes desta partida", finalizou.