Futsal: Sporting isola-se na liderança ao vencer Quinta dos Lombos (5-2)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Futsal: Sporting isola-se na liderança ao vencer Quinta dos Lombos (5-2)

Alex Merlim festeja o quarto golo do Sporting
Alex Merlim festeja o quarto golo do SportingSporting CP
Os leões distanciaram-se do SC Braga no topo da liderança do campeonato, ao receberem e vencerem os carcavelenses que ainda igualaram o encontro na primeira parte e lutaram até ao fim pelos pontos.

Zicky Té abriu o marcador com um remate à meia volta, antes de Murilo Duarte empatar num remate que ainda desviou em Tomás Paçó e traiu Guitta. A igualdade não durou muito tempo no marcador, já que logo no recomeço Cavinato juntou mais um golo à conta pessoal e distanciou-se no topo da lista de melhores marcadores. Ainda antes do descanso, Esteban deu tranquilidade à turma de Nuno Dias com o 3-1.

Já na segunda parte, Alex Merlim aproveitou o passe de Diogo Santos para aumentar a contagem, Milton ainda relançou a esperança dos Lombos na conclusão de uma boa jogada coletiva, mas Guitta estava inspirado e fechou a baliza a sete chaves. Foi precisamente no último minuto do jogo que o guarda-redes defendeu um remate de Milton e Pany Varela, de primeira e à meia volta rematou para a baliza deserta e fechou as contas em 5-2.

Com este resultado, o Sporting isola-se na liderança do campeonato com 47 pontos (mais três que o SC Braga), enquanto o Quinta dos Lombos ocupa a quinta posição.