Nuno Dias: "O mais importante é o golo, o Benfica marcou quatro e nós apenas um"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nuno Dias: "O mais importante é o golo, o Benfica marcou quatro e nós apenas um"
Nuno Dias, treinador do Sporting
Nuno Dias, treinador do SportingLUSA
O Sporting perdeu este domingo o dérbi com o Benfica (1-4), permitindo aos encarnados conquistar a Taça de Portugal de futsal masculino, na final disputada no Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim.

"Arrisco dizer que o Sporting só não foi melhor do que o Benfica no mais importante, que é o golo. Podemos pensar o que quisermos. Tivemos bola, criámos oportunidades, não permitimos ao Benfica atacar e o Gugiel fez uma excelente exibição. Na segunda parte, não me lembro de uma defesa do nosso guarda-redes até ao golo do 2-1 do Benfica", considerou Nuno Dias, treinador do Sporting, em declarações ao Canal 11.

Recorde as incidências do jogo

"Mas o mais importante é o golo, o Benfica marcou quatro e nós apenas um. Eles foram melhores nesse campo. Foram justos vencedores, nesse sentido. E dou-lhes os parabéns. O 4-1 pesa demasiado, mas o resultado vai dar ao mesmo. Se fosse 5-4 significava o mesmo, que era perdermos o troféu. Não há equipa invencíveis", defendeu o treinador dos leões.

"Mas estou muito orgulhoso do que os meus jogadores fizeram, com tantas contrariedades. Tivemos três jogadores lesionados que não puderam jogar, mais o Tomás Paçó durante o jogo", lamentou Nuno Dias.