Giovanni Galli diz que Stefano Pioli "não está convencido" com a atitude de Rafael Leão

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Giovanni Galli diz que Stefano Pioli "não está convencido" com a atitude de Rafael Leão
Rafael Leão não foi aposta para o onze inicial no dérbi entre Inter e Milan
Rafael Leão não foi aposta para o onze inicial no dérbi entre Inter e MilanLUSA
O antigo guarda-redes italiano, que passou, entre outros, por Fiorentina, Milan e Nápoles, sublinhou que poderá existir "algo que não tranquiliza" o treinador dos "rossoneri", que abdicou do avançado luso no onze inicial na derrota de ontem diante do Inter.

"Tenho grande estima e confiança em Pioli: ele pondera as escolhas que faz", vincou Giovanni Galli, antecipando que "se ontem à noite ele decidiu não colocar (Rafael) Leão em campo de início, isso mostra que há algo sobre o qual não está convencido".

"Stefano (Pioli) sempre apoiou os seus jogadores. Provavelmente, há algo que não o tranquiliza. Vejo sempre Leão um pouco de cabeça erguida, assume certas atitudes, como se lhe estivesse a fazer um favor ao jogar. Depois, não sei da sua forma física e mental: saiu do Campeonato do Mundo como se pudesse tornar-se uma estrela absoluta, apesar de nunca ter sido titular de Portugal", acrescentou o antigo guarda-redes.

Galli admite que Rafael Leão "talvez tenha perdido um pouco de autoconfiança", mas aponta que o avançado "tem de a encontrar novamente, mostrando-se também a bom nível no treino", para retomar o percurso de sucesso no Milan.

"Vê-lo aquecer, deixa qualquer um furioso. Penso que os outros também vêem isso, para além do talento, que está lá para todos verem", concluiu.