José Mourinho: "Lamento que as pessoas não nos dêem crédito"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
José Mourinho: "Lamento que as pessoas não nos dêem crédito"
José Mourinho destacou o espírito da Roma depois do triunfo diante do Verona
José Mourinho destacou o espírito da Roma depois do triunfo diante do VeronaAFP
Treinador português destacou "uma equipa séria que dá tudo", após o triunfo da Roma na receção ao Verona.

Recorde aqui as incidências do jogo.

Um tento solitário de Ola Solbakken foi suficiente para que a Roma, de José Mourinho, levasse a melhor sobre o Verona, em jogo da Serie A italiana. No final, o técnico luso lamentou "que as pessoas não dêem crédito à equipa pelo que estão a fazer", dando o exemplo de Edoardo Bove, que mereceu a titularidade.

"As pessoas não compreendem o que estamos a fazer. Edoardo gosta mais da Roma do que os adeptos, porque quando eu cheguei ele podia ter sido emprestado e hoje ele jogou como titular. No entanto, quando ganhamos, parece que é por sorte ou por outra coisa qualquer", atirou.

"Quando Bove perde uma bola no minuto 80 e as pessoas vaiam, é um duplo problema. E quando digo Bove, digo Karsdorp, que já não jogava há dois meses, ou Cristante, que corre 12 quilómetros por jogo. Quem perde a bola e trabalha para a tentar recuperar, merece respeito", acrescentou Mourinho.

Destacando "uma equipa de pessoas sérias, que dão tudo de si", o treinador português salientou ainda o "fantástico espírito de equipa" do grupo de trabalho.