Lionel Scaloni admite mudanças no onze: "É possível, vamos decidir no último treino"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Lionel Scaloni admite mudanças no onze: "É possível, vamos decidir no último treino"
Lionel Scaloni admite mudanças no onze: "É possível, vamos decidir no último treino"
Lionel Scaloni admite mudanças no onze: "É possível, vamos decidir no último treino"AFP
Depois da surpreendente derrota com a Arábia Saudita (1-2), na estreia, a Argentina joga este sábado diante do México e Lionel Scaloni, selecionador argentino, confirmou que vai fazer mudanças no onze inicial. Enzo Fernández, médio do Benfica, pode ser uma das novidades, no lugar de Papu Gómez, além de Lisandro Martínez, em vez de Cristian Romero, e Gonzalo Montiel na ala direita, no lugar de Nahuel Molina.

O jogo contra o México será totalmente diferente, embora a maneira de jogar da equipa será similar à que etemos apresentado. Não vamos mudar a nossa maneira de jogar por causa do que aconteceu na terça-feira. Temos que virar a página, como fizemos, e pensar que vamos ganhar e nada mais. Temos pensado em jogar da mesma maneira e os intérpretes, os jogadores para isso, vamos decidir no último treino", afirmou Lionel Scaloni.

Quando recebes um soco, dois, três, a única coisa que podes fazer é levantar-te a seguir. Este grupo está capacitado, nenhuma dúvida quanto a isso. Quanto às mudanças, avaliamos alternativas ao nosso jogo, mas não a nossa maneira de jogar. É possível que façamos alguma mudança, mas decidiremos no último treino”, reforçou o selecionador da Argentina.

Garantida está a titularidade de Lionel Messi, que surgiu com o tornozelo inchado antes do jogo com a Arábia Saudita.

Não tenho nenhuma dívida. Moral e fisicamente, Leo está bem. Não há nenhum problema. Assim como todos os seus companheiros. Sabem que as cartas estão em cima da mesa e continuamos a depender de nós mesmos”, disse Lionel Scaloni.

"É um jogo de futebol, com a responsabilidade de um país à espera que joguemos bem. Este grupo deixará tudo até o último minuto que estejamos em campo para dar a volta à situação", prometeu o selecionador, antes de elogiar o adversário deste sábado.

"É uma equipa muito boa, com uma ideia clara de jogo e um grande treinador”, explicou Lionel Scaloni.

Acompanhe o Argentina-México com o relato de Rui Pedro Rocha
Acompanhe o Argentina-México com o relato de Rui Pedro RochaFlashscore