Fórmula 1: Leclerc mostra otimismo para ganhar em casa no GP do Mónaco

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fórmula 1: Leclerc mostra otimismo para ganhar em casa no GP do Mónaco

Leclerc no pódio em Imola
Leclerc no pódio em ImolaNurPhoto via AFP
Antes do GP do Mónaco, local onde nasceu, o piloto admitiu que este é o seu "fim de semana favorito, porque acelerar naquelas estradas é extraordinário".

Em vésperas de correr nas ruas da sua cidade, o piloto da Ferrari recordou as atualizações que o seu carro sofreu no fim de semana anteriore, em Imola, e mostra otimismo para este fim de semana.

"As atualizações em Imola funcionaram. Fizemos melhorias e precisamos de fazer mais porque há a McLaren que deu um grande passo em frente. E depois há a Red Bull, que continua a ser a referência até agora. Mas a direção tomada em Maranello com os engenheiros deixa-nos a todos satisfeitos e estou otimista em relação ao futuro", apontou Charles Leclerc ao Monaco Info, na véspera do GP de Monte Carlo que o piloto da Ferrari vai disputar no seu circuito de origem.

"Há mais algumas atualizações a caminho e espero que elas nos permitam tirar vantagem. Não vencemos em Imola, mas conseguimos os pontos que eram possíveis. Vou tentar ganhar no domingo no Mónaco, é o meu fim de semana preferido, porque é extraordinário acelerar naquelas estradas, é praticamente tudo decidido no sábado na qualificação e é também por isso que nós, pilotos, gostamos tanto desse fim de semana", acrescentou.