Jorge Martin lança dúvidas sobre o futuro da Pramac

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Jorge Martin lança dúvidas sobre o futuro da Pramac
Jorge Martin, piloto da Pramac Racing
Jorge Martin, piloto da Pramac RacingAFP
O líder indefinido do campeonato de MotoGP, Jorge Martin, afirmou que poderá deixar a Pramac Racing e que está mais ligado à fábrica da Ducati do que à equipa.

Jorge Martin, que terminou em segundo no ano passado, após uma intensa batalha com o eventual campeão Francesco Bagnaia, lidera a classificação dos pilotos com 60 pontos, após a sua vitória no Grande Prémio de Portugal no mês passado.

Uma mudança de Pramac para o piloto espanhol seria um grande golpe para a equipa italiana, que está alegadamente a considerar uma mudança da Ducati para a Yamaha em 2025.

Questionado sobre se ficaria feliz em permanecer na Pramac no caso de uma mudança para as motos YZR-M1 da Yamaha, Jorge Martin foi bem explícito perante os jornalistas.

"Neste momento estou mais ligado à Ducati do que à Pramac. Tem sido assim ao longo da minha carreira no MotoGP. Toda a gente sabe qual é a minha prioridade. Vamos esperar para ver, porque ainda é cedo, mas espero juntar-me a uma equipa de fábrica. Mesmo que a Pramac mude, acho que não vou ficar aqui", afirmou.