Nápoles não desarma e vence Empoli (2-0) num jogo em que Mário Rui foi expulso

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Nápoles não desarma e vence Empoli (2-0) num jogo em que Mário Rui foi expulso
Nápoles deu sequência ao bom momento
Nápoles deu sequência ao bom momentoAFP
O conjunto napolitano construiu novo triunfo na Liga italiana ainda na primeira parte. Mário Rui foi expulso com vermelho direto já na segunda metade, mas o Nápoles soube gerir o destino da partida, aumentando, ainda que à condição, a vantagem no topo da tabela.

Recorde as incidências do jogo aqui.

Numa forma fantástica, comprovada pelas seis vitórias consecutivas com que chegou ao duelo frente ao Empoli da 24.ª jornada da Serie A - em contraste com os locais, que não alargaram para cinco os encontros sem vencer -, o Nápoles dominou e precisou de apenas 16 minutos para abrir a contagem, beneficiando de um autogolo de Ardian Ismajli num lance em que salta à vista um passe magistral de Khvicha Kvaratskhelia.

Em vantagem, o Nápoles manteve o ímpeto e, ainda antes da meia-hora, aumentou a vantagem pelo inevitável Victor Osimhen.

Na segunda parte, Mário Rui viu cartão vermelho direto, desfalcando o emblema napolitano, que ainda assim não deslizou, assegurando novo triunfo e colocando-se com 18 pontos de vantagem sobre o Inter, segundo classificado, que só entra em campo no domingo.