No Ronaldo, no problem: Al Nassr goleia Inter Miami, com Messi a entrar perto do fim (6-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Ronaldo, no problem: Al Nassr goleia Inter Miami, com Messi a entrar perto do fim (6-0)
Talista apontou um hat-trick
Talista apontou um hat-trickProfimedia
Era suposto ser a última dança entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, mas acabou por ser apenas um passeio no parque para o Al Nassr, que goleou o Inter Miami por claros 6-0. O internacional argentino entrou apenas na reta final da partida, enquanto o português, como se sabia, ficou de fora por lesão.

Recorde as principais incidências

Talvez seja um sinal da idade ou então mero azar para os patrocinadores, mas o particular entre Al Nassr e Inter Miami não contou com Cristiano Ronaldo e quase não teve Lionel Messi, que ficou no banco por precaução, depois de queixas físicas.

Al Nassr e Inter Miami sem Ronaldo e Messi
Al Nassr e Inter Miami sem Ronaldo e MessiFlashscore

Sem os dois craques que marcaram o futebol internacional no século XXI, foi Talisca que mais brilhou na equipa de Luís Castro, que goleou a equipa norte-americano sem dó, nem agrado, para felicidade do Príncipe saudita, presente nas bancadas do Kingdom Arena, em Riade.

Apesar da ausência de Ronaldo, foi um português a abrir o show saudita, com um grande golo logo aos três minutos, que até motivou os aplausos do capitão da seleção nacional, presente nas bancadas.

Num jogo de sentido único (o Inter Miami fez apenas três remates à baliza), o Al Nassr chegou ao intervalo a vencer por 3-0. Talisca fez o primeiro golo da conta pessoal, com uma finalização ao segundo poste, mas o momento da noite estava reservado para o terceiro golo.

Otávio foi travado em falta no meio-campo defensivo e esperava-se que Aymeric Laporte saísse a jogar para iniciar uma jogada de ataque, mas o internacional espanhol viu o adiantamento de Callender, guarda-redes do Inter Miami, e fez um golaço a mais de 60 metros da baliza do Inter Miami.

A ausência dos dois astros deixou os adeptos sauditas algo apáticos, mas o Al Nassr tratou de manter a festa nas bancadas com uma segunda parte igualmente dominadora.

Talisca completou o hat-trick com um golo de penálti (51') e outro de pé esquerdo (73'), a passe de Alex Telles, anulado por posição irregular, mas validado com intervenção do VAR.

Maran (68') fez o quinto golo da equipa saudita, mas o momento alto da segunda parte foi mesmo a entrada de Lionel Messi.

A sete minutos do fim, provavelmente pela primeira e única vez na carreira, o argentino entrou com a equipa a perder 6-0 e, como seria de esperar, não conseguiu mudar o rumo dos acontecimentos.