Renato Sanches ficou fora do Mundial e foi conhecer as raízes do pai

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Renato Sanches ficou fora do Mundial e foi conhecer as raízes do pai

Renato Sanches com José Maria Neves, presidente da República de Cabo Verde
Renato Sanches com José Maria Neves, presidente da República de Cabo VerdePresidência da República de Cabo Verde
Depois de ter ficado de fora da lista final de 26 jogadores convocados por Fernando Santos para o Mundial, apesar de ter estado nos 55 pré-convocados, e sem competição no Paris Saint-Germain, Renato Sanches aproveitou esta paragem para, pela primeira vez, conhecer Cabo Verde, o país do seu pai.

Nascido na Amadora, o médio do Paris Saint-Germain, de 25 anos, visitou Cabo Verde e conviveu com algumas pessoas naqueel país, obviamente muitas delas crianças.

"Bom conhecer a origem do meu pai", publicou Renato Sanches no Instagram, com várias fotografias na vila de Tarrafal, na ilha de Santiago, em Cabo Verde.

A presença de Renato Sanches naquele país, de resto, levou a que o presidente da República de Cabo Verde, José Maria Neves, tenha convidado o médio para uma receção oficial.

"Os dois falaram sobre a realidade do nosso país, e das possibilidades de Sanches investir no país e apoiar iniciativas sociais em Cabo Verde, com o futebolista a manifestar a vontade em trabalhar em causas a favor das crianças", pode ler-se na página oficial da Presidência da República de Cabo Verde no Facebook.