Sevilha opera reviravolta caseira diante do Almeria e foge à zona de despromoção (2-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sevilha opera reviravolta caseira diante do Almeria e foge à zona de despromoção (2-1)
Lamela saltou do banco e marcou pelo segundo jogo consecutivo
Lamela saltou do banco e marcou pelo segundo jogo consecutivoSevilla FC
Erik Lamela saltou do banco e vestiu a capa de herói nos andaluzes ao apontar o golo da vitória 10 minutos depois de entrar, no duelo com um adversário direto na luta pela manutenção. Mais cedo, o Maiorca arrancou um empate na receção à Real Sociedad e impediu os bascos de chegarem ao pódio.

Depois de duas derrotas seguidas, os homens de Sampaoli somavam os mesmo 25 pontos de que o penúltimo classificado Almeria e diante do seu público tinham uma grande hipótese para fugir à zona de despromoção. 

No entanto, o jogo começou mal para os andaluzes que concederam logo aos dois minutos. Sergio Akieme aproveitou um cruzamento de Pozo para surgir sozinho ao segundo poste e inaugurar o marcador com uma finalização precisa. Mas, antes do intervalo, Lucas Ocampos beneficiou de uma grande penalidade e recolocou a igualdade no marcador.

Recorde aqui as incidências do encontro

Numa partida intensa e com as duas equipas à procura da vitória, Erik Lamela saltou do banco aos 67 minutos para, aos 77, aparecer na área e cabecear o cruzamento preciso de Bryan Gil para dar três pontos muito celebrados pelas hostes sevilhanas.

Em Maiorca, David Silva abriu o livro logo aos três minutos, ao conseguir evitar a pressão de três adversários e fazer assistência para Carlos Fernández abrir o ativo a favor da Real Sociedad.

Recorde aqui as incidências do encontro

De pouco valeu a inspiração do veterano médio espanhol, já que no segundo tempo Kang-In Lee aproveitou um tropeção de Jon Pacheco para restabelecer a igualdade.