Medvedev vence Musetti outra vez e chega à terceira ronda de Cincinnati (2-0)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Medvedev vence Musetti outra vez e chega à terceira ronda de Cincinnati (2-0)

Daniil Medvedev, na foto, em ação no início desta semana
Daniil Medvedev, na foto, em ação no início desta semanaAFP
Daniil Medvedev voltou a triunfar sobre Lorenzo Musetti depois do duelo na semana passada, com um boa performance no ATP Cincinnati Masters.

O terceiro cabeça de série do torneio, vencedor do mesmo em 2019, precisou de apenas 77 minutos para despachar o italiano por 6-3 e 6-2 depois de também o ter vencido há seis dias em Toronto.

Medvedev teve uma vitória eficiente, tendo em conta que um smash abriu a porta do match point que foi confirmado com um jogo de serviço. 

Veja aqui os melhores momentos
Flashscore

"O meu primeiro título de Masters 1000 foi aqui", disse Medvedev. "Por isso, tenho sempre recordações especiais. Todos os jogos a este nível são difíceis. Se jogarmos 5% pior, perdemos. O que importa são as pequenas diferenças. Estou feliz por ter ganho", apontou.

Medvedev tem sido um modelo de consistência, com 23 vitórias em 23 jogos esta época em eventos do Masters, triunfos que resultaram em títulos em Miami e Roma.

"Não o faço sempre, mas sempre que entro em court tento ganhar. Quanto mais ganho, melhor me sinto", afirmou.

"Hoje consegui ser um pouco melhor nos momentos importantes. Fui melhorando à medida que o jogo avançava", apontou.

Por outro lado, o semifinalista de Toronto, Tommy Paul, tornou-se no próximo adversário do cabeça de série Carlos Alcaraz ao derrotar o francês Ugo Humbert por 6-1 e 7-6 (7/4).

As declarações de Medvedev
Flashscore