Sinner prepara-se para a estreia em Indian Wells: "É importante melhorar, se não trabalhar fico doente"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sinner prepara-se para a estreia em Indian Wells: "É importante melhorar, se não trabalhar fico doente"
Jannik Sinner na conferência de imprensa em Indian Wells
Jannik Sinner na conferência de imprensa em Indian WellsProfimedia
Em vésperas da sua estreia no Masters 1000 californiano, contra Kokkinakis, o tenista italiano optou pela humildade: "Ainda tenho muito a aprender".

"O meu objetivo continua a ser tornar-me um melhor jogador semana após semana. Independentemente dos resultados, trabalho para isso e espero dar 100 por cento em todos os aspetos", afirmou Jannik Sinner, que chega ao torneio de Indian Wells, o primeiro Masters da temporada, invicto em 2024 e com uma hipótese de se tornar o número 2 do mundo: vai defrontar Thanasi Kokkinakis no jogo de abertura, amanhã.

"Uso muito pouco as redes sociais, nunca estou em Itália, mas continuo a sentir o carinho dos fãs", disse o líder do ténis italiano em conferência de imprensa.

"Mas o mais importante continua a ser o trabalho: sou obcecado pelo trabalho, se não trabalho sinto-me mal", acrescentou.

Mesmo depois do triunfo em Melbourne, o italiano explicou que voltou a fazer tudo como era antes.

"É preciso começar tudo de novo. Talvez eu tenha um ponto de vista ligeiramente diferente sobre a forma de celebrar certas coisas. Claro que nos divertimos durante um dia e depois voltamos para casa. Estou convencido de que ainda tenho muito a aprender e essa é a parte divertida", explicou Sinner.

Siga a estreia de Sinner no Flashscore