ATP de Maiorca: Feliciano Lépez termina carreira com eliminação nos quartos de final

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
ATP de Maiorca: Feliciano Lépez termina carreira com eliminação nos quartos de final
Hanfmann estragou despedida de Feliciano López
Hanfmann estragou despedida de Feliciano LópezProfimedia
Pouco antes do clássico de relva de Wimbledon 2023, o tenista alemão Yannick Hanfmann continua a mostrar a sua boa forma. Um dia depois da surpreendente vitória contra o grego Stefanos Tsitsipas, cabeça de série, Hanfmann chegou às meias-finais do torneio ATP de Maiorca, eliminando o espanhol Feliciano López, que se despediu do ténis profissional aos 41 anos.

Recorde as incidências da partida

Hanfmann, de 31 anos, derrotou o espanhol Feliciano López ao fim de apenas 1 hora e 10 minutos, com uma vitória por 6-2 e 6-4. Foi o último jogo da carreira do veterano espanhol, que recebeu uma calorosa mensagem de vídeo de Rafael Nadal após o final da festa. López (41 anos) retira-se após 26 anos e sete títulos de singulares.

Melhores momentos de Hanfmann vs. Lopez
Flashscore

O vencedor, Hanfmann, irá agora defrontar o francês Adrian Mannarino, quarto cabeça de série, ou o compatriota Corentin Moutet nas meias-finais. Hanfmann é o único participante alemão no torneio de relva das Ilhas Baleares e já está no sorteio principal de Wimbledon.

"Quando comecei esta semana, não estava à espera de nada"

"Estou feliz por participar neste jogo histórico e felicito o Feliciano pela sua grande carreira", afirmou Hanfmann no último jogo da carreira de López, que se vai retirar do ténis profissional após o Open de Maiorca.

Entrevista de Hanfmann
Flashscore

Hanfmann vai defrontar Adrian Mannarino ou Corentin Moutet nas meias-finais.

"Não sei com quem vou jogar, mas estou ansioso por isso. As meias-finais em Maiorca. Quando comecei esta semana, não estava à espera de nada. Estou a ter uma semana muito boa. Estou a gostar muito, do bom tempo e do grande público todos os dias. Estou muito feliz", afirmou o tenista alemão.