Sinner entusiasmado após a vitória: "Grande trabalho, estou orgulhoso da forma como joguei"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sinner entusiasmado após a vitória: "Grande trabalho, estou orgulhoso da forma como joguei"
Jannik Sinner com o troféu do ATP de Roterdão
Jannik Sinner com o troféu do ATP de RoterdãoProfimedia
Jannik Sinner ultrapassa Medvedev a partir de amanhã e torna-se o n.º 3 do ranking mundial.

Recorde as incidências da partida

"Estou orgulhoso da forma como joguei esta semana", assumiu Jannik Sinner, sem esconder a sua alegria depois de ter vencido o ATP 500 de Roterdão, o segundo evento que conquistou neste ano de 2024, depois do triunfo no Open da Austrália.

O tenista italiano, que com a sua vitória no torneio neerlandês, a partir de amanhã, ultrapassará Medvedev e tornar-se-á o número 3 do mundo, felicitou o seu adversário De Minaur, derrotado em dois sets na final.

"Mais uma vez contra o Alex, enfrentá-lo é sempre difícil. Gosto de jogar pares com ele, é um bom jogador e penso que vai ter muito sucesso, está a melhorar a cada semana", disse Sinner.

"Com a minha equipa, fizemos um excelente trabalho há duas semanas e também neste torneio. Estou orgulhoso da forma como joguei esta semana, tivemos alguns momentos difíceis, mas estamos na direção certa. Estamos sempre a tentar melhorar", acrescentou.

"Os meus agradecimentos a todos os que tornam possível este torneio extraordinário. O público foi maravilhoso, justo mesmo quando joguei contra os neerlandeses. Adoro jogar este torneio, vemo-nos no próximo ano", concluiu Sinner.