Djokovic sobre os problemas no pulso: "Não é a primeira nem a última vez"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Djokovic sobre os problemas no pulso: "Não é a primeira nem a última vez"
Djokovic não entrou no torneio de pares mistos por precaução.
Djokovic não entrou no torneio de pares mistos por precaução. Reuters
Novak Djokovic (36 anos) teve de tratar o pulso durante o jogo da United Cup contra Jiri Lehecek na terça-feira, mas o número um mundial lutou para vencer, por 6-1, 6-7 e 6-1.

Recorde as principais incidências da partida

Djokovic, que se prepara para tentar um recorde de 11.º título no Open da Austrália este mês, parecia estar preocupado com o seu pulso direito no aquecimento, vacilando por vezes no primeiro set no RAC Arena.

O tenista sérvi fez uma pausa para tratamento médico antes do início do terceiro set e voltou ao jogo, ganhando uma vantagem de 5-0 antes de selar a partida.

"Consegui jogar, e não foi a primeira nem a última vez que algo assim aconteceu. Coisas como esta acontecem. Só temos de lidar com elas e encontrar uma solução. Veremos o que acontece a seguir", disse o número um do mundo.

Djokovic deveria ter jogado no encontro decisivo de pares mistos com Olga Danilovic, mas foi substituído por Hamad Medjedovic. Mais cedo, a campeã de Wimbledon, Markéta Vondrousova, garantiu uma vantagem de 1-0 para os checos ao derrotar Danilovic por 6-1, 3-6 e 6-3.