Terceira derrota de Hurkacz e Ruud em pares na fase de grupos da Liga Mundial de Ténis

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Terceira derrota de Hurkacz e Ruud em pares na fase de grupos da Liga Mundial de Ténis
Hubert Hurkacz teve sortes diferentes durante a fase de grupos do torneio WTL
Hubert Hurkacz teve sortes diferentes durante a fase de grupos do torneio WTLPAP
Hubert Hurkacz e Casper Ruud perderam o seu terceiro jogo de pares, durante a fase de grupos da Liga Mundial de Ténis. Desta vez, foram 4-6 , piores do que a dupla Llyod Harris/Grigor Dimitrov no início da rivalidade Hawks vs Kites.

Recorde as incidências da partida

Hubert Hurkacz e Casper Ruud jogam pela equipa dos Hawks, que perderam minuciosamente os dois primeiros jogos da fase de grupos, após prolongamento, e o contributo do polaco e do norueguês veio quando não conseguiram vencer os seus rivais no jogo de pares, apesar de estarem a liderar com um break de vantagem em ambos os jogos.

A dupla polaca e norueguesa não conseguiu vencer os seus rivais no jogo de pares, apesar de estar a liderar com um break de vantagem em ambos os encontros. O polaco e o norueguês já lideravam por 5-3 e tiveram uma bola de jogo, mas acabaram por perder no tie-break por 6-8.

A sua segunda participação foi contra o par russo Danil Medvedev/AndreyRublev. Hurkacz e Ruud quebraram os seus rivais logo no primeiro jogo, mas não conseguiram manter a liderança e os rivais empataram a 4-4 no oitavo jogo, tendo depois levado a melhor no tie-break por 7-1.

Desta vez, foram os rivais que lideraram com um break de 4-2 após o sexto jogo, mas Hurkacz e Ruud rapidamente compensaram a perda. Porém, mais uma vez no serviço do polaco, perderam o seu serviço e perderam por 4-6. A equipa dos Kites conta excecionalmente com Lloyd Harris, que substituiu Stefanos Tsitsipas.

Hubert Hurkacz já terminou as suas lutas durante a fase de grupos da Liga Mundial de Ténis e está definitivamente melhor em singulares e em pares mistos.

Durante o seu confronto com Danil Medvedev, mostrou-se melhor por 7-6(4), mas perdeu por 4-10 num super tie-break. Por outro lado, venceu o torneio de pares mistos com Iga Swiatek, quando os seus adversários eram Andrey Rublev e Mirra Andreyeva. A dupla polaca foi então superior por 6-2. Hurkacz perdeu pela mesma razão no seu par com Caroline Garcia contra a dupla Taylor Fritz/Sorana Cirstea.