Andebol: As declarações dos protagonistas após a vitória de Portugal sobre a Tunísia (37-29)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Andebol: As declarações dos protagonistas após a vitória de Portugal sobre a Tunísia (37-29)
Paulo Pereira, o selecionador nacional
Paulo Pereira, o selecionador nacionalFPA
Declarações no final do Portugal-Tunísia, jogo do Torneio de Qualificação Olímpico que decorre em Tatabánya, na Hungria:

Alexandre Cavalcanti (jogador de Portugal):

 "Missão cumprida. Como o treinador disse antes do jogo, o último jogo era hoje e amanhã (domingo). A primeira parte conseguimos, agora, é lutar por um sonho amanhã com a Hungria.

Essa foi um bocado a estratégia do treinador para este jogo, poupar os jogadores que costumam jogar mais, acho que conseguimos isso da melhor maneira possível, conseguindo uma boa vantagem, e acho que estamos todos prontos para o jogo de amanhã".

Paulo Jorge Pereira (treinador de Portugal):

 "Falta um pouco mais do que uma parte. Vamos ver o resultado entre Hungria e Noruega e, a partir daqui, então saber que, ganhando, quantos golos temos de marcar para podermos atingir o objetivo final.

Está tudo intacto. Creio que fizemos um belo jogo, em todas as fases, menos aquele momento de 10 minutos em que falhámos alguns remates, mas mantivemos sempre uma vantagem confortável e conseguimos gerir de maneira a termos todos os jogadores prontos. Continuo orgulhoso".

Reveja aqui as principais incidências da partida