Atletismo: Mariana Machado renova com o SC Braga até 2027

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Atletismo: Mariana Machado renova com o SC Braga até 2027
Mariana Machado ao lado do presidente do SC Braga António Salvador
Mariana Machado ao lado do presidente do SC Braga António SalvadorSC Braga
Mariana Machado renovou com o SC Braga. A atleta, que é atualmente uma das maiores referências do atletismo nacional, prolonga a sua ligação com o clube minhoto até 2027.

A cerimónia de renovação de contrato contou com a presença do Presidente António Salvador, do Diretor Geral das Modalidades, Ricardo Vasconcelos, e da treinadora Sameiro Araújo que tem acompanhado o percurso da atleta arsenalista.

Mariana Machado afirma que é um orgulho continuar a representar o clube do coração e sonha em alcançar os Jogos Olímpicos. 

"Estou muito feliz por renovar contrato profissional com o SC Braga. Foi um voto de confiança muito grande por parte do clube e eu estou grata por isso. O SC Braga foi o clube que me viu crescer, que me viu transformar-me na atleta e na pessoa que sou hoje. Foi um projeto que também vi, nos últimos anos, a crescer: voltamos a conquistar títulos a nível nacional, estamos a recomeçar a conquistar títulos internacionais e ainda ambicionamos um desejado título na Taça dos Clubes Campeões Europeus. Sem dúvida, que este foi um grande voto de confiança que o clube depositou em mim", disse Mariana Machado, em declarações aos canais oficiais do SC Braga.

"Crescemos muito nestes últimos anos, voltamos a ganhar títulos a nível nacional. Estamos cada vez mais presentes no panorama internacional. Penso que estes três anos e esta renovação constituem a afirmação do atletismo do SC Braga. Temos uma equipa muito forte e penso que a minha continuidade aqui vai ser a cereja no topo do bolo para concretizarmos os grandes objetivos", sustentou.

"A minha jornada tem sido magnífica e é extremamente gratificante ver o meu crescimento enquanto atleta do SC Braga, desde os meus 14 anos até, agora, aos 23", rematou.

Menções