Boris Becker recusa treinar Djokovic: "Seria um passo atrás"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Boris Becker recusa treinar Djokovic: "Seria um passo atrás"
Boris Becker foi treinador de Novak Djokovic durante três anos
Boris Becker foi treinador de Novak Djokovic durante três anosAFP
Boris Becker foi o treinador de Novak Djokovic entre 2013 e 2016, período durante o qual o sérvio ganhou 6 troféus do Grand Slam. Uma possível reunião com o número do mundo está fora dos planos do alemão.

No final de março, Djokovic anunciou oficialmente a sua separação do treinador Goran Ivanisevic. Após este episódio, o sérvio só participou num evento, o Masters de Monte Carlo, onde foi travado por Casper Ruud nas meias-finais.

Recentemente, Nole desistiu do Open de Madrid, dizendo que esperava que a sua próxima participação fosse no torneio de Roma (6-19 de maio). Na época passada, Djokovic abandonou o evento italiano nos quartos de final.

Entretanto, surgem cada vez mais especulações sobre o futuro treinador que irá trabalhar com Djokovic. Boris Becker deu uma resposta surpreendente quando questionado sobre um possível regresso à equipa do líder mundial.

"Ele será sempre um grande amigo meu, falamos muito de ténis. Mas não poderia voltar a ser seu treinador, porque já o fiz. Significaria dar um passo atrás", disse Boris Becker, ao The Telegraph, sugerindo que o sérvio parece estar à procura de uma abordagem diferente nesta altura.