Direção do Eintracht Frankfurt condena violência de adeptos em Gelsenkirchen

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Direção do Eintracht Frankfurt condena violência de adeptos em Gelsenkirchen
Adeptos do Eintracht Frankfurt contra o Schalke
Adeptos do Eintracht Frankfurt contra o SchalkeProfimedia
Os responsáveis do Eintracht Frankfurt, clube de futebol da Bundesliga, condenaram veementemente os atos de violência dos adeptos após o jogo de sábado com o Schalke 04 (2-2) e anunciaram consequências.

"Não podemos tolerar esta falta de rigor, com a qual alguns se sentem chamados a ultrapassar os limites", afirmou Philipp Reschke, membro da direção, este domingo:"Rivalidade ou não, emoções ou não, não há justificação para este comportamento".

Após o apito final, os adeptos do Eintracht Frankfurt saltaram a vedação e perseguiram os adeptos do Schalke. Os seguranças do estádio tiveram de intervir. Entre outros, um paramédico ficou ferido durante os confrontos.

"Os ataques a assistentes são particularmente repreensíveis. Vamos tentar entrar imediatamente em contacto com a mulher ferida", afirmou Reschke.

O Eintracht afirmou estar a "trabalhar em estreita colaboração com as autoridades de segurança" para dar seguimento à investigação. "Temos todo o interesse em identificar os responsáveis para podermos tomar as medidas adequadas", afirmou Reschke.