As reações dos internacionais sub-21 portugueses à derrota na Grécia (2-1)

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
As reações dos internacionais sub-21 portugueses à derrota na Grécia (2-1)
Paulo Bernardo cumpriu os 90 minutos na derrota de Portugal frente à Grécia
Paulo Bernardo cumpriu os 90 minutos na derrota de Portugal frente à GréciaFPF
Declarações dos jogadores da seleção portuguesa sub-21 ao Canal 11 após o jogo Grécia-Portugal (2-1), do Grupo G de qualificação para o Europeu de futebol de sub-21, disputado esta segunda-feira em Tripoli, na Grécia.

Renato Veiga, médio de Portugal sub-21

Análise: "Há jogos assim, sabíamos que ia ser um jogo completamente diferente do que tivemos em nossa casa (vitória por 2-0, 17 de outubro, em Guimarães), é um campo difícil, jogos fora são sempre diferentes dos jogos em casa. Foi um pequeno percalço, e em março há mais. Hoje não estivemos ao nosso melhor nível, mas demos tudo de nós".

Próximo jogo: "Portugal é sempre Portugal, e estas seleções têm sempre muito respeito. Mas cabe-nos demonstrar que queremos ficar em primeiro lugar e é isso que vamos fazer no próximo jogo".

Os onzes iniciais da partida
Os onzes iniciais da partidaFlashscore

Paulo Bernardo, médio de Portugal sub-21 

Análise: "Acho que não entrámos bem no jogo, demos uma parte de avanço. Tivemos também um pouco de azar ao abrir da segunda (parte), que eles marcaram o segundo golo, e depois, a partir daí, tentámos, mas as coisas não estavam a correr como nós queríamos. Continuámos a lutar até ao minuto final, mas não conseguimos marcar (mais) nenhum golo".

Francisco Conceição não evitou tragédia grega: Leia a crónica

Indicações de Rui Jorge ao intervalo: "O mister disse-nos para acelerar, que era o que nos estava a faltar, porque sabíamos que eles iam jogar muito no contra-ataque. Bolas divididas, segundas bolas, e tínhamos de controlar essa parte do jogo, e depois éramos nós que tínhamos de fazer a diferença".

Recorde as principais incidências da partida