Fernando Santos: "Não vale a pena voltar a este assunto, não me vou demitir"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Fernando Santos: "Não vale a pena voltar a este assunto, não me vou demitir"

Fernando Santos assegura continuidade
Fernando Santos assegura continuidadePAP
A Polónia, depois de um desempenho muito fraco, perdeu ontem com a Albânia (0-2), nas eliminatórias para o Euro 2024, tornando muito mais difícil a sua luta pela promoção ao evento do próximo ano. Na conferência de imprensa após o jogo, Fernando Santos disse que não tencionava demitir-se.

Recorde as principais incidências da partida

"Nem hoje nem amanhã. Perguntem ao presidente. Se o presidente achar que não vale a pena continuarmos a trabalhar juntos, vai falar comigo. Não vale a pena voltar a este assunto. Não me vou demitir". Estas são as palavras mais importantes do treinador português na conferência.

Muitos adeptos polacos esperam que Santos abandone o seu cargo, uma vez que a seleção polaca está a fazer um péssimo trabalho sob o seu comando. Após cinco jogos de qualificação no grupo com a República Checa, Albânia, Ilhas Faroé e Moldávia, os vermelhos e brancos têm apenas seis pontos na conta.

Com a derrota em Tirana, os polacos tornaram muito difícil a sua passagem para o Euro do próximo ano. Agora, é cada vez mais provável que só avancem através do play-off, uma vez que os comandados de Santos só estão à frente das Ilhas Faroé após metade dos jogos do grupo.

Pese a contestação, o presidente da federação polaca de futebol, Cezary Kulesza, disse na conferência que, para que isso aconteça, a relação com ele teria de ser quebrada. Foi ele quem nomeou Santos como selecionador após o Mundial do Catar, no qual Czesław Michniewicz liderou a equipa.

As contas da Polónia no grupo
As contas da Polónia no grupoFlashscore