Casa de Rodrygo, do Real Madrid, assaltada na madrugada de segunda-feira

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Casa de Rodrygo, do Real Madrid, assaltada na madrugada de segunda-feira
Rodrygo é o mais recente nome entre a lista de jogadores que viram as suas casas assaltadas em Madrid
Rodrygo é o mais recente nome entre a lista de jogadores que viram as suas casas assaltadas em MadridAFP
A polícia espanhola está a investigar um assalto à casa do jogador brasileiro, na madrugada desta segunda-feira.

O incidente aconteceu numa localidade próxima de Madrid, onde Rodrygo vive, durante "esta madrugada", confirmaram fontes policiais, que explicaram que foi um "elemento da segurança privada que avisou" as autoridades.

À chegada à residência, os agentes encontraram "uma porta forçada e vários quartos remexidos", desconhecendo-se ainda o que os assaltantes possam ter levado, bem como o valor.

Rodrygo passa a integrar, assim, uma lista de jogadores que já sofreram assaltos nas suas casas, entre os quais se incluem os companheiros Dani Carvajal e Karim Benzema, cuja residência foi assaltada no ano passado enquanto o futebolista disputava um jogo da LaLiga contra o Elche.

Em outubro de 2019, a Guardia Civil espanhola e a Europol anunciaram o desmantelamento de uma rede de ladrões que visava principalmente os jogadores do Atlético e do Real Madrid.

Os meios de comunicação espanhóis revelaram então que entre as vítimas dessa organização estavam Benzema e Casemiro, que passou também pelos merengues, bem como Thomas Partey, que representou os rojiblancos.