Simeone recusa falar em jogo da temporada: "Todos os dias ouvimos a mesma frase"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Simeone recusa falar em jogo da temporada: "Todos os dias ouvimos a mesma frase"
Simeone na conferência de imprensa
Simeone na conferência de imprensaClub Atlético de Madrid
O treinador do Atlético de Madrid sublinhou a importância do jogo contra o Athletic Bilbao e a necessidade de contar com Griezmann. "Precisamos de todos, a equipa, as pessoas, que possamos transmitir o ímpeto e a responsabilidade aos jogadores".

No entanto, Diego Pablo Simeone não acredita que seja o jogo mais importante da temporada. "Todos os dias ouvimos a mesma frase. Não saio do mesmo que tenho feito nestes 12 anos, jogo a jogo".

El Cholo sublinhou que os jogadores estão ansiosos por esquecer a derrota com o Alavés. "O balneário está desejoso de inverter o mau tempo que tivemos no domingo e de fazer um bom jogo".

O argentino mostrou-se confiante de que Morata poderá ser titular. "Está a fazer um grande esforço para se juntar a nós e esperamos que nos possa ajudar".

Relativamente às declarações de De Paul, que afirmou que o clube fez uma boa época, não quis comentar. "Nunca comento as opiniões dos outros e faço sempre um balanço no final da época. Não vou mudar agora".

E também elogiou Raúl García no seu último jogo contra o Atleti: "Em primeiro lugar, como pessoa, é um homem especial que deu tudo pelo Atlético de Madrid em épocas muito boas. Como desportista, é um grande profissional, sempre pronto a fazer o que tem de fazer e a jogar onde for preciso. Continuou a fazê-lo ao longo dos anos em Bilbau e amanhã (sábado) tenho a certeza de que vai ter uma boa receção porque merece e vamos dar-lhe um grande abraço pelo carinho que temos por ele".