Villarreal recebe o Atlético de Madrid para tentar reavivar as esperanças na LaLiga

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Villarreal recebe o Atlético de Madrid para tentar reavivar as esperanças na LaLiga
Atlético Madrid visita o Villarreal
Atlético Madrid visita o VillarrealAFP/ Opta by Stats Perform
A equipa de Marcelino enfrenta a equipa de Diego Simeone, que defronta o Borussia Dortmund nos quartos de final da UEFA Champions League.

Acompanhe as principais incidências da partida

A 29.ª jornada da LaLiga deixa como último jogo um prometedor confronto entre o Villarreal e o Atlético de Madrid. De um lado, o Villarreal, que melhorou e elevou o seu nível desde que Marcelino García Toral assumiu o banco. Do outro, um Atlético incerto, que joga com o coração em alguns jogos, como contra o Inter, mas que também pode mostrar um ritmo lento, baixo e disperso, como contra o Barça.

O Atlético de Madrid desloca-se a Castellón com um grande espírito. Os colchoneros estão de volta ao trabalho após a pausa da FIFA, conhecendo o seu adversário na Liga dos Campeões (Borussia Dortmund) e depois de terem conseguido uma reviravolta épica contra o Inter de Milão nos oitavos de final da Liga dos Campeões .

"O calendário levou-nos a jogar na segunda-feira, os jogadores regressaram bem das suas seleções e trabalhámos muito com os que ficaram cá. Amanhã temos um jogo complicado contra um rival com um treinador que sabe o que está a jogar", disse Simeone na véspera do jogo.

O clima no Villarreal é bom. O submarino amarelo tem quatro vitórias e um empate nos últimos cinco jogos. Venceu o Valência, o Granada, a Real Sociedad e o Real Bétis. O empate foi contra o Getafe de Bordalás.

"O Atlético está numa situação em que precisa de ganhar, mas nós também precisamos de ganhar e vamos jogar no nosso campo, com os nossos adeptos", disse Marcelino antes do jogo.