Klopp frustrado após derrota no dérbi contra o Everton: "Não há mais nada a dizer"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Klopp frustrado após derrota no dérbi contra o Everton: "Não há mais nada a dizer"
Klopp desapontado com derrota no dérbi de Merseyside
Klopp desapontado com derrota no dérbi de MerseysideAFP
Os golos de Jarrad Branthwaite e Dominic Calvert-Lewin deram ao Everton a primeira vitória no dérbi de Merseyside em 14 anos e complicaram as contas do título ao Liverpool.

Recorde as incidências da partida

"Não há mais nada a dizer sobre esta noite, sofremos dois golos de bola parada e sabemos que é um dos pontos fortes deles. O segundo golo é uma rotina que eles utilizam durante toda a época. Não faz sentido. Penso que encontrámos uma forma de entrar no jogo e empurrá-los para trás, criámos grandes oportunidades e não aproveitámos nenhuma delas. Depois sofremos o segundo golo e perdemos o ímpeto. Não conseguimos dar a volta ao jogo, não foi suficientemente bom. Esta é a verdade", analisou o treinador germânico.

Sobre a falta de golos: "Sou responsável por isso e sei disso, sinto-o. Mas não estou zangado. É uma loucura a quantidade de oportunidades que criámos nos últimos quatro jogos. Há espaço para melhorias".

Já sobre a corrida pelo título inglês, Klopp reconheceu: "Precisamos que eles percam jogos e, historicamente, eles não o fazem. O Arsenal não pareceu muito fraco ontem à noite. Temos de jogar melhor, é isso. Precisamos de pontos".

As contas do título em Inglaterra
As contas do título em InglaterraFlashscore