Pioli confiante para a nova edição da Champions: "Grupo difícil, mas podemos ultrapassá-lo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Pioli confiante para a nova edição da Champions: "Grupo difícil, mas podemos ultrapassá-lo"
Stefano Pioli
Stefano PioliAFP
Na véspera da estreia na Europa contra o Newcastle, o treinador do Milan disse estar convencido de que pode vencer, apesar de a urna colocar o Paris Saint-Germain como "ligeiro favorito" à conquista do primeiro lugar.

Acompanhe o Milan-Newcastle no Flashscore

Conferência de imprensa em Milanello, antes do jogo contra o Newcastle: um apagão interrompeu o discurso de Stefano Pioli, que também falou da visita recebida no relvado por Zlatan Ibrahimovic, de manhã.

"Era suposto ele vir antes do dérbi, mas só pôde vir hoje. Sabemos o quanto ele gosta de nós e eu tive a sorte de o treinar. Ele perguntou-me sobre os novos jogadores e falámos sobre as nossas coisas. Será que o vamos ver aqui mais vezes? Também nos vamos ver a jantar fora, somos amigos", confessou.

Sobre a estreia na Liga dos Campeões, Pioli garantiu que "amanhã vamos ter os mesmos princípios de jogo, mas com composições diferentes, porque tentamos ter alguma vantagem sobre o adversário".

"Não sei se o Newcastle pode ser comparado a qualquer equipa italiana, na minha opinião é uma típica equipa inglesa. Com muitos jogadores com mais de um metro e oitenta de altura e também com uma estrutura para se destacar na Premier League. Será importante para nós começarmos bem, melhorar a campanha do ano passado significaria ir até ao fim", continuou o treinador do Emilia.

"O nosso grupo é difícil e equilibrado, com o PSG como ligeiro favorito. Mas temos a experiência para enfrentar a ronda com convicção e temos as qualidades para a superar. A equipa? Fik está de volta", disse Pioli sobre Tomori.