Alexandre Santana (adjunto Casa Pia): "Há azia quando saímos de um jogo destes com este resultado"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Alexandre Santana (adjunto Casa Pia): "Há azia quando saímos de um jogo destes com este resultado"
Equipa ténica do Casa Pia reclama penálti no final do jogo
Equipa ténica do Casa Pia reclama penálti no final do jogoLUSA
Leia abaixo as declarações do treinador adjunto do Casa Pia depois da derrota por 1-2 diante do FC Porto, na 30.ª ronda da Liga Portugal.

Recorde aqui as incidências do encontro

Leitura do jogo: "No futebol dizemos que há azia quando saímos de um jogo destes com este resultado. Há coisas que o dinheiro não compra e nós temo-las: a atitude, o compromisso, o crer, a vontade tremenda de fazer bem e trabalhar muito. Dividimos o jogo com uma equipa grande, não sentimos que merecíamos a derrota pelas oportunidades que tivemos e temos que dar os parabéns a esta equipa fantástica que consegue ombrear com o FC Porto. Faltou-nos uma pontinha de sorte na oportunidades que tivemos, a estatística diz que o número de remates foi semelhante. Mas o futebol é isto, continuar a trabalhar e a qualidade dos nossos jogadores é tremenda".

Último lance na área do FC Porto: "Todos nós temos opinião, mas quando se fala de factos podemos mostrar mais que isso. As pessoas viram, está lá, ficamos tristes por não ser assinalada a grande penalidade a nosso favor, mas não há nada a fazer. Ficamos tristes com isso, é mais um fator para estarmos na azia, mas há uma coisa que sabemos: só podemos focar no que controlamos".

Derrota cara frente a mais um grande: "Temos que nos agarrar a isso, contra estas equipas ou outras quaisquer é-nos indiferente. Nós trabalhamos bem todos os dias, em qualquer um dos jogos contra os grandes condicionamos e trabalhamos bem. Ficamos com um sabor amargo por não levar pontos desses jogos, resta-nos trabalhar e ser melhores amanhã do que fomos hoje".

Leia aqui a crónica do encontro