Filipe Martins: "Não houve nenhuma equipa que se tenha superiorizado"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Filipe Martins: "Não houve nenhuma equipa que se tenha superiorizado"
Filipe Martins analisa derrota frente ao Estrela da Amadora
Filipe Martins analisa derrota frente ao Estrela da AmadoraLUSA
No rescaldo da derrota na receção ao Estrela da Amadora, Filipe Martins, treinador do Casa Pia, defendeu que o empate teria sido o resultado mais justo no encontro da 8.ª jornada da Liga Portugal.

"O empate ajustava-se. Não houve nenhuma equipa que se tenha superiorizado. Sabíamos que ia ser um jogo muito encaixado. Com poucos espaços e onde a bola parada podia ser importante, assim como as segundas bolas. Acabou por ser confirmar isso. Acaba por ser um lance fortuito, uma segunda bola em que acaba por fazer o golo. No geral, o empate seria justo. O Estrela chegou lá algumas vezes, muito em bola parada. Nós também não chegámos muitas, temos de ser sinceros", analisou o treinador dos gansos.

Recorde as principais incidências da partida

"É um aspeto que temos de melhorar bastante. Estamos com pouco poder de fogo na frente. Hoje jogámos com um extremo adaptado e com um extremo que chegou há pouco tempo. Estávamos um pouco limitados na frente de ataque. Não temos de nos lamentar, mas olhar em frente. Perceber que temos agora duas semanas para trabalhar, para recuperar alguns jogadores, uma vez que também é importante termos o máximo de opções disponíveis", acrescentou.

"Mas hoje, a nossa equipa fez um jogo com garra, determinação, não muito conseguido ao nível técnico, mas acho que isso foi o jogo em geral. Podíamos ter causado mais perigo e essa falta de oportunidades tem-se revelado nos últimos três jogos", rematou.

Leia a crónica da partida