Ten Hag sobre os problemas com Garnacho: "Ele é jovem, pediu desculpa e seguimos em frente"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Ten Hag sobre os problemas com Garnacho: "Ele é jovem, pediu desculpa e seguimos em frente"
Erik ten Hag, treinador do Manchester United, com Alejandro Garnacho
Erik ten Hag, treinador do Manchester United, com Alejandro GarnachoProfimedia
Erik ten Hag afirmou que o plantel do Manchester United não está de costas voltadas, depois de ter revelado que Alejandro Garnacho pediu desculpa por ter gostado de publicações nas redes sociais que criticavam a forma como o treinador lidou com o avançado argentino.

Garnacho deu "gosto" a duas mensagens no X que criticavam a decisão de Ten Hag de o substituir ao intervalo do empate a 2-2 com o Bournemouth, no passado fim de semana.

O jogador de 19 anos acabou por voltar atrás e retirou o "gosto" de ambas as mensagens e agora pediu desculpa a Ten Hag, que disse que Garnacho continuaria envolvido na meia-final da Taça de Inglaterra contra o Coventry, no domingo.

Os números de Garnacho
Os números de GarnachoFlashscore

Questionado sobre se o incidente com Garnacho era uma prova de que os jogadores não estavam satisfeitos consigo, o treinador neerlandês disse: "Eu não apontaria para isso. Alejandro é um jogador jovem, tem de aprender muito. Ele pediu desculpa e depois disso seguimos em frente".

A resposta de Ten Hag a Garnacho sugere que ele aprendeu com as consequências do confronto com Jadon Sancho no início desta temporada. Sobre o inglês, Ten Hag foi taxativo.

"Sabemos que Jadon Sancho é um jogador de futebol fantástico, por isso não é uma surpresa para nós, não é essa a questão. Claro que acompanho o futebol internacional e os jogadores emprestados a outros clubes", disse Ten Hag.

A lutar para salvar o seu emprego no meio de uma época turbulenta, Ten Hag não se pode dar ao luxo de sofrer uma derrota surpreendente contra o Coventry, do segundo escalão, em Wembley.

Siga o Manchester United no Flashscore