Palmeiras pede desculpa por cuspidela em Tite e promete identificar adepto

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Palmeiras pede desculpa por cuspidela em Tite e promete identificar adepto
Tite antes do duelo entre Palmeiras e Flamengo no Allianz Parque
Tite antes do duelo entre Palmeiras e Flamengo no Allianz ParqueAFP
O Palmeiras pediu desculpas ao treinador do Flamengo, Tite, pela cuspidela de um adepto durante o jogo de domingo, no Allianz Parque, na terceira jornada da Série A do Brasileirão. O episódio foi relatado pelo comandante rubro-negro na conferência de imprensa após a partida. Tite lamentou o incidente, pedindo respeito e também recordando a sua passagem pelo Verdão.

O pedido de desculpas do Palmeiras foi feito pelo diretor Anderson Barros, que entrou em contato com Bruno Spindel, diretor de futebol do Flamengo. O clube paulista prometeu analisar as imagens para identificar e punir o torcedor responsável pela cuspidela em Tite. 

Recorde o Palmeiras-Flamengo

A atitude é tratada como inaceitável pela direção do Palmeiras, que preza pelo respeito a todos os adversários. O clube, no entanto, informou que só tomou conhecimento do caso por intermédio de Tite na conferência de imprensa. 

"As ofensas são do jogo, mas cuspir é muito feio. Eu tenho que limpar a minha cabeça, a minha camisa, é feio, cara", disse Tite após a partida de domingo.

Caso o incidente tivesse sido relatado pelo comandante rubro-negro aquando do ocorrido, o Palmeiras teria trabalhado imediatamente para identificar o adepto e encaminhá-lo ao Jecrim, o Juizado Especial Criminal, localizado nas dependências do Allianz Parque. 

A direção do Palmeiras também tentou o contato direto com o técnico Tite, para pedir desculpas pelo ocorrido, mas a conversa não foi possível pelas atividades e mobilização da delegação do Flamengo para o jogo contra o Bolívar, na Bolívia, na terceira jornada da fase de grupos da Taça Libertadores