Raffaele Palladino: "Vitória dedicada a Berlusconi, os rapazes fizeram um jogo espetacular"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Raffaele Palladino: "Vitória dedicada a Berlusconi, os rapazes fizeram um jogo espetacular"
Raffaele Palladino, treinador do Monza
Raffaele Palladino, treinador do MonzaProfimedia
O treinador do Monza, Raffaele Palladino, elogia a compactação do seu grupo, sem esquecer o antigo presidente do clube, no triunfo diante do AC Milan, este domingo, por 4-2.

Recorde as incidências da partida

Após a vitória por 4-2 sobre o AC Milan, num final angustiante, Raffaele Palladino analisou o desempenho do Monza, que viaja a meio da tabela e praticamente garantiu a manutenção.

Aos microfones da DAZN, o treinador dos Brianzoli exaltou o que a sua equipa fez contra uma grande equipa.

"Hoje foi emocionante. Foi bom ver os rapazes a acreditarem. Sabíamos que íamos defrontar uma equipa muito forte. Os rapazes fizeram um jogo fantástico, de inteligência, paciência e fase de não posse de bola", explicou Palladino.

O triunfo desta noite, para o treinador do Monza, deve ser dedicado sobretudo a uma pessoa.

"A vitória é para o nosso grande presidente Berlusconi, que teria ficado feliz com esta vitória contra a sua antiga equipa de Milão", afirmou.

Depois, um elogio à flexibilidade dos seus jogadores: "Tenho a sorte de ter jogadores que podem jogar tanto a três como a quatro e podemos escolher a melhor solução. Hoje, os avançados fizeram um excelente trabalho. Esta vitória depende da fase de não posse de bola dos atacantes."

Por fim, um comentário sobre a comemoração com Adriano Galliani: "Ele estava feliz. No balneário fizemos uma festa e molhámo-nos todos".

Colombo entusiasmado

Autor do golo do 4-2, o avançado que cresceu no clube rossoneri falou da emoção da vitória.

"Ainda não acreditamos. Estávamos a ganhar por 2-0, depois eles voltaram e conseguimos uma grande proeza. Estamos muito felizes", assumiu.

"Queríamos muito uma vitória contra uma grande equipa. Foi contra um AC Milan, que significa muito para mim, e estou ansioso por festejar com os meus companheiros", acrescentou.