Dele Alli desmente Senol Gunes: "O clube deu-me permissão para me encontrar com um médico"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Dele Alli desmente Senol Gunes: "O clube deu-me permissão para me encontrar com um médico"

Dele Alli tem apenas 15 jogos pelo Besiktas e foi afastado do grupo por Senol Gunes
Dele Alli tem apenas 15 jogos pelo Besiktas e foi afastado do grupo por Senol GunesProfimedia
Dele Alli, médio inglês de 26 anos, recorreu às redes sociais para desmentir o treinador do Besiktas, Senol Gunes, que na quarta-feira tinha denunciado que o jogador estava... em parte incerta.

"Demos permissão a Dele Alli para umas pequenas férias, mas ainda não regressou. Está a chover, e é provavelmente por isso que ele ainda não voltou. Estamos a tentar descobrir onde ele está", disse ontem Senol Gunes, treinador do Besiktas.

Ora Dele Alli tinha sido autorizado para viajar a Londres, para tratar um problema físico, e acabou por ser visto com Kim Kardiashian e os seus filhos depois da estrela norte-americana ter assistido ao confronto da Liga Europa do Arsenal contra o Sporting.

Perante a acusação de Senol Gunes, Dele Alli recorreu às redes sociais para dar a sua versão dos acontecimentos.

"Tenho recebido muitas mensagens e, por isso, quero clarificar algo. O clube (Besiktas) deu-me permissão para me encontrar com um médico hoje. Amanhã regresso aos treinos normalmente", assegurou Dele Alli no Instagram.

A story de Dele Alli no Instagram
A story de Dele Alli no InstagramInstagram

Recorde-se que Dele Alli chegou ao Besiktas no verão e, apesar de ter sido contratado com o estatuto de grande nome do mercado de transferências desse clube, tem apenas 15 jogos oficiais. Em janeiro já tinha sido criticado pelo treinador, na semana passada terá sido mesmo afastado por Senol Gunes do plantel, pelo que dificilmente o médio voltará a jogar pelo clube turco.