Luís Castro e a expulsão de Cristiano Ronaldo: "Houve algum teatro pelo meio"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Luís Castro e a expulsão de Cristiano Ronaldo: "Houve algum teatro pelo meio"
Luís Castro, treinador do Al Nassr
Luís Castro, treinador do Al NassrAl Nassr FC
Luís Castro, treinador do Al Nassr, saiu derrotado em novo duelo com Jorge Jesus, técnico do Al Hilal, desta vez na meia-final da Supertaça da Arábia Saudita, por 1-2, num jogo marcado pela expulsão de Cristiano Ronaldo, aos 86 minutos.

"Do lance com o Cristiano, todos sabemos que ao longo da época, tem havido situações de provocação e de algum teatro pelo meio. Tirou proveito do contacto com o Cristiano, queixam-se da face. Já revi as imagens do lance e não há toque nenhum na face. O árbitro entendeu por bem dar o vermelho. Na minha opinião debaixo de um quadro de teatro do adversário. São situações que vão acontecendo. Mais uma vez é um lance de interpretação e acho que o árbitro devia ter ido ao VAR. Aquilo, na minha opinião, não teve aquela gravidade", afirmou Luís Castro, que se queixou ainda do golo anulado a Otávio nos descontos da primeira parte.

Recorde as incidências da partida

"Conseguimos controlar as profundidades do Al Hilal e sair bem para o ataque. Conseguimos ocasiões e uma delas finalizámos mesmo. Numa questão de interpretação do VAR, o golo foi anulado. Achei estranho que o árbitro não tivesse sido chamado pelo VAR. Segue em frente o Al Hilal e nós terminámos aqui a nossa prova", acrescentou o treinador português do Al Nassr.